Back to Top
Formas de Envio

** FORMAS DE ENVIO **

Resultando da experiência do envio de instrumentos a todo Brasil, atualmente, a Barramusic se reserva ao direito de oferecer somente opções de envio via Transportadoras para as compras de instrumentos de cordas, assim como amplificadores valvulados e outros itens de maiores dimensão ou fragilidade. 

Atualmente trabalhamos com as transportadoras JAD LOG e JAMEF, com as quais temos contrato, uma tabela de preço especial e podemos oferecer o seguro no envio. Caso queira utilizar alguma transportadora que não essas, a responsabilidade é total do cliente, desde o momento que a mercadoria sai de nossa loja. 

Para os itens menores e de menor fragilidade, oferecemos também as opções SEDEX e PAC, dos Correios. Caso esta forma de envio não esteja presente nos resultados de cálculo do frete, significa que este item não poderá ser enviado via Correios. 

Lembramos que a BarraMusic não possui nenhum ganho sobre o valor de frete, sendo o preço calculado, o mesmo preço cobrado de nossa empresa, na fatura mensal. 

** PRAZO DE ENVIO **

Temos um compromisso de envio de até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento e dos dados, para os instrumentos de cordas, e 48 horas úteis para os outros equipamentos. Este é prazo é necessário pelos processos de verificação e regulagem básica no caso dos instrumentos de cordas, e pela embalagem e processamento em todos eles. No momento em que a NFe é emitida, uma cópia é enviada ao e-mail cadastrado, além disso, segue uma cópia junto ao produto.

** RASTREAMENTO **

Na manhã útil seguinte ao envio de seu produto, enviaremos um e-mail com as instruções para rastreamento de sua encomenda. Caso não receba este e-mail, não hesite em entrar em contato pelos canais de comunicção de nossa empresa. 

** ATENÇÃO **

Produtos quebrados, que sejam aceitos pelo cliente não estarão na condição de troca, ou seja, não serão trocados.

Para que possamos proceder com a troca referente à danos no produto, é fundamental que o cliente confira a integridade do produto junto ao entregador da transportadora. Para que essa verificação fique mais simples, mantemos o padrão de envelopar a embalagem com papel pardo que é sensível, e a qualquer ação mais forte é danificado, alertando que o produto pode ter sofrido alguma avaria. Caso verifique-se o dano, a entrega deve ser recusada, fazendo com que o próprio entregador retorne com a mercadoria.

gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce